terça-feira, 23 de junho de 2015

Explicação Porque estou sumido

Gente infelizmente eu estou doente e não estou fazendo meus adoráveis videos ...
então foi assim um dia eu acordei com o olho direito mega vermelho e fui no hospital a enfermeira mal me olhou e disse que era conjuntivite ai passou uma semana e fui la outra vez ai a mesma médica disse que era zica ( a nova Dengue) não marcou exame nenhum só pediu para limpar com o soro e se der febre tomar remédios, ontem eu fui a outro médico e fiz um exame e pode ser Glaucoma  e tenho risco de ficar cego do olho direito mais Deus é grande e não vai deixar isso acontecer, gente antes que falam eu só expliquei porque estou sem fazer videos para o meu canal to cheio de projetos bacanas doideiras e tal... amanhã vou fazer mais um exame e se for provado mesmo eu tenho que fazer uma operação rápida. Maas chega de noticias ruins então gente eu vou correr atrás de parceiros para o blog e para o canal estou criando minha marca própria  de Bonés e Tocas para isso preciso de ajuda de vocês um abraço.



Veja meu vídeo que eu falo sobre casais Gays:

Nenhum comentário:

Postar um comentário