segunda-feira, 25 de maio de 2015

Evento

Gente fui em um evento muito bom o #EBSA5 só que eu me senti perdido porque o evento era totalmente feminino, eu já pensava que ia ser assim mais foi bom ouvir as blogueiras famosas eu não tirei foto com nenhuma (eu queria tirar fotos com todas) mais não deu enfim... Algumas meninas ganharam brindes eu como eu sou homem fiquei um pouco de vergonha de pedir mas eu ia pegar e  dar para minha namorada, ai eu fui em um stand e pedi mais tive que tirar foto e colocar no meu Instaram a foto ficou muito bonita era para uma marca de creme de cabelo, gente eu hoje to com dor de cabeça de tanto ouvir as meninas gritando e gritaram muito alto mesmo puxa menina grita menos na próxima vez aposto que hoje a metade estar sem voz porque pra gritar assim como elas juro que não dá. 
Mas ontem foi muito muito bom mesmo conheci algumas pessoas legais fazer novas amizades é muito bom, o evento foi no Méier e eu nunca fui no Méier achei lindo de mais deu vontade de morar lá dia de domingo fecham a rua para o povo ter uma área de lazer muito boa parabéns Méier.
 Ano que vem eu estarei lá e torcendo para ter algo masculino e para eu estar lá representando alguns blogueiros preciso da ajuda e divulgação de vocês para eu participar de mais eventos e postar no meu Blog, Face, Canal e instagram.
Foto do Instagram


Venha visitar meu Instagram :https://instagram.com/fabriciosmille/

2 comentários:

  1. Tire mais fotos no próximo deixa a vergonha de lado rsrs abraço

    ResponderExcluir
  2. Tire mais fotos no próximo deixa a vergonha de lado rsrs abraço

    ResponderExcluir